Agradeça!

| |



Graça e Paz amados! Tudo certinho com vocês?
Gostaria de agradecer a tooodos os novos participantes do PV, estou muito feliz com a chegada de vocês viu? Muito mesmo, sintam-se a vontade.   rsrs

Aaaa gente, como Deus é maravilhoso, não é mesmo?! Quantos atos maravilhosos e tremendos Ele faz em nosso meio! Se fossemos contar pelos comentários não conseguiríamos e se fossemos falar não haveriam dias e noites que fossem suficientes, de tantas e tantas coisas boas que o Senhor nos proporciona.

E mesmo sabendo que Deus é um Pai de amor, que supre todas as nossas necessidades, ás vezes pedimos e pedimos, talvez até o que não precisamos, e fazemos do Senhor um "catálogo de produtos", e nem assim Ele deixa de realizar a Sua vontade em nós.

Mas o que Deus quer de cada um de nós é que tenhamos um coração grato a Ele. Tudo o que temos de bom vem dEle, como diz o salmista. E por que não agradecê-lo por isso? É tão fácil, tão simples... e mesmo assim nos esquecemos de apenas dizer: "Obrigado Senhor!"

Se você fez um reflexão agora e percebeu que precisa ser mais grato ao Senhor por tudo, não deixe para amanhã, comece a agradecer hoje, agora! Feche seus olhos e declare sua gratidão ao seu Pai, o seu Paizinho, que tanto te ama, que tanto te protege e te guarda.

E se você pensa que não tem nada em especial pra ser grato ao Senhor Jesus, lembre-se da Sua morteressurreição, que te deu o direito de ter a vida eterna junto com Ele. Até o ar que você respira é motivo de agradecimento.

Um coração grato move o coração de Deus.



7 comentários:

  1. Verdade! Em tudo devemos dar graças ao nosso Deus! Ele faz tanto por nós, Jesus morreu na cruz por nós, essa é a maior prova de amor que nós já recebemos! ♥

    PAZ!

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor a paz do Senhor, muito obrigada pelo carinho, Deus abençoe vc e seu ministério

    Você é especial pra mim ♥

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por essa palavra querida =)
    Deus te use cada dia mais (Y)
    Boa semana =*

    ResponderExcluir
  4. É como vc disse, até o ar que respiramos é motivo de agradecimento, lindo post, bjuuuus!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. agradecer ao Senhor
    é também um ato de adoração
    que a cada dia sejamos gratos a Deus
    abençoada noite bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade, é tanta coisa que Deus nos proporciona que ás vezes esquecemos de agradecer! Devemos agradecer até pelo nosso coração continuar batendo :) Não esqueça de participar do concurso que tá rolando lá no blog :D
    blogcantinhodameninacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou vindo do blog da Carme Ferreira...
    Amei seu blog!!!
    Vou levar o (União de blogueiras cristãs para o meu blog)
    http://tinaon.blogspot.com.br/
    Bj bonita

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...