Oie gente. Como vocês estão?
Então, o que eu mais gosto de postar pra vocês são as experiências que eu adquiri e acontecimentos também. E é o que hoje eu trago!
Bom, essa semana eu, a minha líder e outros adolescentes da minha igreja, fomos visitar uma irmã que perdeu uma sobrinha de 19 anos em pleno início de 2012. Imaginem a dor da sua família, e principalmente do pai e da mãe, e como foi difícil iniciar o ano sem sua amada filha. Ela era uma menina que apesar dos problemas cardíacos, cantava e servia ao Senhor, e tinha voltado recentemente pra casa do Pai.
Mas o que eu queria perguntar a vocês é o seguinte: Como que a gente pode ajudar nessas horas? Como que podemos consolar sem, graças a Deus, ter vivido situações como essas?
Realmente, é quase impossível não se sentir impotente. E se a família não conhece a Deus é mais difícil ainda, e talvez a gente até ouça: "Por que Deus fez isso? Por que Ele permitiu?"
Sinceramente, muitas vezes eu não consigo entender o agir de Deus, mas uma coisa eu sei, que nada acontece sem a vontade dEle, nem mesmo uma folha cai sem a sua permissão. O Senhor opera hoje, mas só conseguimos entender amanhã, quão insondáveis são os Seus juízos e os Seus caminhos. (Romanos 11.33-36)
E o que podemos fazer então? Orar, ouvir e estar ao lado. Muitas vezes, nem sabemos o que fazer. O que se deve mesmo fazer, talvez é deixar que estiver chorando chorar. Mas estar ao lado, ouvir o choro e desabafo juntamente com a oração... vai te fazer útil.
Olá querida! Fiquei muito feliz por sua visita no meu cantinho. É muito bom ter você no Que diz meu coração... Há! Já estou por aqui também. Parabéns pelas edificantes mensagens. Um beijo querida. Tenha um bom dia! Até breve.
ResponderExcluirOie Alessandra! (:
ResponderExcluirObg por retribuiir sua visitinha aqui flor!
Sinta-se a vontade! Bjs.
não é facil, mas não nos cabe questionar ao Senhor por que Ele tem sempre o melhor! afinal somo seus filhos.
ResponderExcluir