HOJE

| |


 Hoje eu quero apenas poder te ver
Hoje é dia claro não vai chover.
Hoje a novela vai acabar
Hoje eu sinto falta de perguntar.
Hoje eu quero apenas poder viver
Hoje a cada instante penso em você.
Hoje eu quero um sonho realizar
Hoje a gente pode recomeçar.
Sem pensar no amanhã o amanhã não pertence a você
nem a mim
Sem pensar no amanhã o amanhã não
pertence a você nem a mim
O amanhã, pertence a Deus!
Hoje eu quero as ruas poder limpar
Hoje o verbo amar vamos conjugar
Hoje a cada instante poder dizer, que
Hoje eu sei que nunca esqueci você.

 HOJE = Atualmente, no dia em que estamos.
Se você está lendo esse post é porque teve uma nova chance, uma chance de aprender mais, ensinar mais... Muitas vezes pedimos tanto e esquecemos de agradecer. Devemos agradecer a Deus pela oportunidade que ganhamos a cada dia...
Devemos aproveitar essa chance concedida cada vez que acordamos, devemos aproveitar cada instante intensamente, estar ao lado das pessoas que gostamos... Ou seja, devemos fazer aquilo que podemos fazer hoje, pois daqui à uma hora, cinco minutos, dez segundos, seja tarde e não haja mais chance e nem oportunidades, então indague, questione, sinta, ame!
Podemos sim aproveitar o hoje, mas com consciência. (PS: Deus é amor, mas também é justiça!)

by: Vel (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...