![]() |
| Foto Oficial |
O evento aconteceu na segunda-feira, 16, que é um feriado local (emancipação política de Alagoas), na Primeira Igreja Evangélica Batista de Maceió, que contou com a presença de cerca de 800 jovens que apoiam a causa do projeto. Não sei se em todos os lugares é assim, mas aqui começamos às 10h, onde tivemos 2 intervalos, um para almoçarmos e o outro no meio da tarde. E saímos de lá ás 18h30, quando terminou buáá. Mas dia 03 de maio eles voltam pro seminário II. Tá confirmado!
Aqui vão algumas fotos:
![]() |
| Esse é o Lincon, Um dos que estão à frente da campanha. |
![]() |
| Esse é o Pr Nelson Júnior. Homem que o Senhor levantou para despertar uma geração santa. |
![]() |
| Da esquerda pra direira: Kennerson, Sthefanne, Andressa, Eu e Kelly. |
Bom, gente, é isso! Nem preciso dizer que valeu muiiito a pena ter passado o feriado todo no seminário! Fui muito abençoada e ministrada nessa área. Não perca se na sua cidade tiver, tá? Tirei muitas fotos com muitas pessoas, mas pra não ficar longo, postei só essas. Espero que tenham gostado.
Aaa, uma coisa que quero contar: agora sim tenho a pulseira EEE ! Uhuu! (meu sonho kkk)
Créditos: Kennerson e Equipe Eu Escolhi Esperar.





