Oie pessoas liindas. Hoje passei um bom tempo andando pela blogosfera, e me surpreendi com a quantidade de blogs cristãos que encontrei, e digo mais, de altíssima qualidade! Cada um mais lindo que o outro, com layouts belíssimos. Isso me levou a refletir sobre a importância de um blog, principalmente o blog cristão, que além de levar entretenimento, leva também a palavra de Deus.
E com isso quis criar a UBC! Ah, deixa eu explicar o que é; é União das Blogueiras Cristãs! É como se fosse um selo-campanha. Selo porque pode ser distribuído a outros blogs e campanha, porque é uma forma de unir as blogueiras que dispõe seus blogs a serviço do Reino.
E ai? Também vai entrar nessa? Vamos entrar na UBC e unificar as meninas dos olhos de Deus e dizer que: Blogar também é Evangelizar! Ah e não esqueçam de contar aqui no PV qual foi a experiência que mais te marcou em relação ao seu blog, por ele ser cristão. (:
Vocês podem pegar o selinho aqui, e também disponibilizarei na page Campanhas e Presentes.
Tá esperando o quê?

Obs.: Algumas imagens contidas no selo foram achadas no google, se for sua, avise-me e creditarei. :*
