Mostrando postagens com marcador Te Recomendo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Te Recomendo. Mostrar todas as postagens

Já sabe o que vai fazer nas férias?

Nenhum comentário: | |


Heei, galera! Olha quem está aqui depois de trocentos anos?! Tcharã! Euzinhaaa (parou a brincadeira, vamos falar sério u.u)


Nem vou relatar o motivo da ausência porque isso, certamente, ocuparia toooodo o post. Bom, ao longo do tempo vamos pôr as coisas em ordem. E antes de começar queria dizer que fiquei muito feliz ao ver os comentários aqui no PV mesmo não estando atualizado. Isso só comprova que o blog vai além de um passatempo e coisa de gente desocupada (pra quem pensa assim), pelo contrário, e alcança os lugares mais remotos que nunca pensei em ir. Muito obrigada a todos que estiveram aqui nesse tempo e "tamo junto"!

E ai, muita gente de férias? Eu ainda não mas já tenho tudo programado pra elas assim que chegarem. E vocês? Com toda a agitação de escola, faculdade, trabalho, família... existem certas atividades que só nas férias mesmo. Que tal dar aquele passeio de fim de tarde no parque ou na praça, seja de patins, de bike ou até andando? Já posso ouvir "Mas, Eveliny, tá chovendo muito aqui onde moro, tá frio e não tem o menor clima de passeio", ok ok! E os livros? E as séries? Os desenhos... essa é uma boa hora pra deixar a imaginação correr solta! E claro, ler mais a BÍBLIA! 

E se tivéssemos metas pra esses dias de folga? Vamos lá! Vamos ler todo o novo testamento. Já leu? E o velho testamento? Também?! Então vamos ler de novo! A Palavra sempre se renova. Acho que já estão pensando em fazer um listinha pra nada passar despercebido! É isso, gente. Se não temos viagens marcadas, nada tão grande, organizado assim, vamos focar nas coisas simples que geralmente não temos tempo pra fazê-las, ou que queríamos fazer mais.Ah, sem esquecer que tudo tem que nos edificar e nos encher de maneira positiva.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  (Filipenses 4:8)

Super beijo pra cada leitor (a) do PV,
Estava com saudade enorme de postar aqui!
Que o Senhor Jesus te abençoe!



Dá pra parar de reclamar?

7 comentários: | |


          Já parou pra pensar em quantas vezes você reclama no dia? Reclama da sua roupa, da sua casa, da escola, do trabalho, dos amigos, da comida... E até de Deus?

"Havia estrangeiros viajando com os israelitas. Eles estavam com muita vontade de comer carne, e até mesmo os israelitas começaram a reclamar, dizendo: -Ah, se tivéssemos um pouco de carne para comer!"
(Números 11.4)

          O versículo acima mostra que o povo israelita estava viajando com estrangeiros e esses reclamavam por não ter carne, apenas maná, como se não bastasse o povo de Deus "entrou no embalo" e começou a reclamar também. Uma coisa que me chama a atenção é que a Bíblia diz  "e até mesmo os israelitas começaram a reclamar". Esse até mesmo significa que a diferença deveria partir do povo de Deus.
Você entende que lá pudesse existir pessoas que não tivessem experiências com o Senhor assim como os israelitas? Por esse motivo e por eles conhecerem a grandeza do Pai eles deveriam ao invés de murmurar, dar graças a Deus e influenciar outros?

        Será que essa não está sendo a nossa atitude; reclamando da situação que não está fácil mesmo sabendo a quem nós servimos? Pare agora e tente lembrar das vezes que você agradeceu a Deus por tudo, mas de forma individual e agora seja sincero e lembre-se das vezes que reclamou. E ai? Bom, somos falhos, mas o Senhor sempre está disponível  para trabalhar em nossas imperfeições. Dê espaço e se deixe ser constrangido pelo Seu amor que transforma. Admita seus erros e faça o caráter de Deus se manifestar em você.



EEE em Maceió!

4 comentários: | |

Foto Oficial


Em 2012 fiz um post que falava sobre o movimento Eu Escolhi Esperar e nesse tempo muita gente já conhecia e acompanhava ministrações e mensagens pela página no facebook e em outras redes. Hoje, depois de um pouco mais de um ano, quero compartilhar com vocês algumas fotos do evento que foi realizado aqui em Maceió (sim, pra quem ainda não sabe, moro no paraíso das águas *-*).

 O evento aconteceu na segunda-feira, 16, que é um feriado local (emancipação política de Alagoas), na Primeira Igreja Evangélica Batista de Maceió, que contou com a presença de cerca de 800 jovens que apoiam a causa do projeto. Não sei se em todos os lugares é assim, mas aqui começamos às 10h, onde tivemos 2 intervalos, um para almoçarmos e o outro no meio da tarde. E saímos de lá ás 18h30, quando terminou buáá. Mas dia 03 de maio eles voltam pro seminário II. Tá confirmado!

Aqui vão algumas fotos:

  

Esse é o Lincon, Um dos que estão à frente da campanha.

Esse é o Pr Nelson Júnior. Homem que o Senhor levantou para despertar uma geração santa.

Da esquerda pra direira: Kennerson, Sthefanne, Andressa, Eu e Kelly.

Bom, gente, é isso! Nem preciso dizer que valeu muiiito a pena ter passado o feriado todo no seminário! Fui muito abençoada e ministrada nessa área. Não perca se na sua cidade tiver, tá? Tirei muitas fotos com muitas pessoas, mas pra não ficar longo, postei só essas. Espero que tenham gostado.
Aaa, uma coisa que quero contar: agora sim tenho a pulseira EEE ! Uhuu! (meu sonho kkk)

Créditos: Kennerson e Equipe Eu Escolhi Esperar.

Você só precisa de Água

10 comentários: | |



Quem ai não passa nenhuma dificuldade e coisas do tipo, gente? Todos passamos, afinal a Bíblia fala que no mundo teremos aflições e o mesmo versículo continua: mas Eu (Jesus) venci o mundo (Jo 16.33)! E glória a Deus por essa vitória, vitória essa que nos dá toda liberdade e ousadia para entrarmos no Santo dos Santos. Bom, o foco de hoje é outro; como falei no início, passamos por várias situações que infelizmente tentam nos derrubar. Daí você pode até dizer: -É, Eveliny, eu mesma (o) já cai, inclusive tô até agora no mesmo lugar, não consegui me levantar. Pois esse post é pra você! É pra nós que muitas vezes caímos e achamos tão sem solução, sem jeito. Mas antes de já se lamentar, vê só o que tem escrito no livro de Jó 14.7-9:
 "Para uma árvore há esperança; se for cortada, brota de novo e torna a viver. Mesmo que as suas raízes envelheçam, e o seu tronco morra na terra, basta um pouco de água, e ela brota, soltando galhos como uma planta nova."

Viu só? Vamos analisar esses versículos só um pouco; primeiro ele fala que há esperança pra árvore cortada. Repare que não é um pé de rosas, ou qualquer coisa do tipo, é uma árvore (grande, viçosa). Segundo: a raiz além de dar sustentação, é a responsável por guardar nutrientes, algo essencial pra vida de uma árvore. Terceiro: o tronco é a parte que a deixa em pé. Quarto: são nos galhos que brotam frutos.

Quero lhe dizer que por mais que as tribulações, preocupações e lutas tenham te deixado fraca (o), sem alimento, tenham tirado sua estabilidade, te deixado sem chão, mesmo que você não esteja mais de pé, sem vida, sem frutos... O Senhor Deus é aquele que te oferece a Água, Água da Vida capaz de te fazer reviver novamente. Creia que essa Água está disponível pra ti. É ela que vai te fazer florescer, ser uma árvore nova, cheia de vida. Não perca mais tempo. Alimente sua esperança, beba da fonte, firme suas raízes na Verdade, dê frutos e desfrute do melhor de Deus.

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.  (João 4.14)


Vantagens de ser Solteiro

4 comentários: | |


Hello, dear! Gostaram do novo visu do blog? Não quis radicalizar muito, mas acho que ficou bom. O que acharam?

Gente, entrei no facebook e vi os posts sobre a "comemoração" de hoje. Procurei um pouco pra saber de onde veio essa data e não encontrei nada a respeito da origem, a não ser algo parecido com isso: "O dia dos solteiros comemora-se no dia 15 de agosto todos os anos. A origem dessa data é desconhecida, mas já que existe o Dia dos Namorados, alguém achou que seria importante existir também um Dia do Solteiro."

E se é importante existir essa data só pode ser pra que as pessoas saíam e aproveitem seu
 status ou a falta dele, não é mesmo? Porém devemos lembrar que não é assim que as coisas funcionam, principalmente pra quem anda com Deus. A Bíblia fala claramente que pra tudo existe o seu tempo e se você não está em um relacionamento sério, continue a esperar. Sem falar que existe um lado bom de estar só:

Se você não tem maturidade pra levar um relacionamento a diante, não tem estabilidade, uma visão do futuro com seu pretendente e nem compartilha das mesmas coisas com ele (a) como fé, princípios e valores, pense bem, é melhor estar só. E aproveitar esse tempo até que você não se enquadre mais no dia 15 de agosto!


Vamos ser otimistas, singles, há um lado bom. E lembrando: Esperar no Senhor é a melhor escolha.

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.
(Cânticos 2.7)



Pesquisa

O mundo não lê Bíblia, lê vidas!

15 comentários: | |


A paz do Senhor gente! Gostaram do novo estilo do blog? Beem fofo né? E se não se importassem gostaria que dessem suas opiniões, sintam-se a vontade! rsrsrs

Amados, hoje o quero tratar um assunto que tem me tocado bastante: conduta, carácter e testemunho cristão.
Tenho certeza que em todos os lugares que vocês frequentam, vocês conhecem alguém que se diz evangélico, mas isso não é demonstrado através dos seus gestos, ações, palavras... Isso infelizmente tem acontecido com muita frequência em nosso meio. Você também deve conhecer pessoas não leem a Palavra e que convivem com quem não dá testemunho, não é? E ai é que está o problema!

Mas uma coisa quero deixar claro; a graça de Deus sobre nós não apenas apagou as nossas iniquidades e o nosso passado, como nos ensina a sermos como Cristo, andar como Ele andou, falar como Ele falou, agir como Ele agiu (Tito 2.12)

Somos filhos do Deus altíssimo, e como filhos devemos ser como o nosso Pai, em tudo. Afinal, não é o nosso nome que manchamos quando agimos como pessoas deste mundo, não é a "Eveliny", a "Maria", ou a "Joaquina" que é denegrida, mas o nome do Senhor.
Então queridos, que sejamos guiados pelo Espírito do Senhor para que o nome dEle seja glorificado em nos, e pra que o carácter de Deus seja o nosso carácter.

Todos os dias é uma chance de amadurecermos na fé, cabe a nós querermos, ou não, ser moldados e aperfeiçoados pelo Senhor.
Você tem poder, pela graça de Deus, pra ser e permanecer livre do pecado. É o Senhor que te santifica querido, apenas permita-se.

Seja a Bíblia que muitos não leem, mostrando o verdadeira essência de Cristo.



Precisa de alguém pra conversar?

13 comentários: | |



Sabe quando você precisa muito conversar, desabafar com alguém, seja um parente ou um amigo e não os encontramos? Ou até mesmo quando acontece algo conosco que queremos compartilhar, mas temos receio de contar? Quem nunca passou por essa situação, não é mesmo?

E agora eu quero te contar um segredo; sabia que Deus pode e quer que você conte a Ele todas as suas dúvidas, seus desejos e anseios? Mesmo sendo onisciente (sabe de todas as coisas), mesmo sabendo o que você vai falar, o Senhor quer ouvir a tua voz!  Ele é o único que vai te ouvir com toda paciência e atenção do mundo, é Ele que vai guardar os teus segredos e não vai espalhar para ninguém, Ele é quem vai te dar os melhores conselhos, é o Senhor o mais interessado no teu desabafo.

Apenas dê o primeiro passo; apresente a Deus sua situação seja ela qual for. Se achegue a Deus e Ele se achegará a você. Apresente ao Pai tudo que se passa dentro de você atraves da oração, e creia Ele te responderá! (Jeremias 33.3)
E lembre-se: Melhor que por a nossa confiança em homens, é confiar em Deus.

Ele está atento á você e disposto a te ouvir!




Crer, simplesmente.

16 comentários: | |


Oii povo abençoado! Tudo na paz? Já estava com saudades de vocês. Desde já quero pedir desculpas pela demora pra postar. É que minha internet tá uma bênção, só Jesus na causa. Mas agora vou me programar pra não acontecer isso de novo. Espero que vocês me entendam. Rsrs

Bom gente, como foi o culto de domingo na igreja de vocês? Aaaa, o meu foi perfeito. Deus se fez presente de uma forma inexplicável e falou grandemente ao coração de cada pessoa que estava naquele lugar. E mais uma vez Ele me disse que as suas promessas, serão cumpridas.

Como é bom poder descansar no Senhor, nos seus planos, saber que mesmo que tudo passe, a Sua Palavra permanece! E é esse o recado que o Senhor manda pro seu povo: Que não desistam. Continuem crendo no que Ele te prometeu amados. Deus não é filho do homem para que minta nem que volte atrás com a Sua Palavra. Ele é fiel, e uma das suas maiores atribuições é a imutabilidade. Nós seres humanos somos falhos, podemos mudar de opinião rapidamente, mas Deus não, Ele é imultável; não muda nunca.

E se Ele te prometeu algo, independente do que seja, algo pequeno como também algo grande, que ao olhos humanos é impossível, somente confie e descanse. Deus é quem faz a obra, e você? Só precisa crer.

“Sem fé é impossivel agradar a Deus.” (Hebreus 11.6)
Continue crendo, sua vitória vai chegar!


Te Recomendo - "Eu Escolhi Esperar"

6 comentários: | |


Oii geeente '-'
Hoje o Te Recomendo está meio diferente. Não irei indicar livos, nem música, banda, ou cd, mas uma página no Facebook que está realmente fazendo a diferença.
Creio que quase todo mundo que está conectado a essa rede não é mesmo?! Então, nada mais legal que criar uma página com um propósito: Incentivar a juventude cristã a esperar o tempo de Deus para seus relacionamentos e apoiar o casar virgem.
E o bom é que isso tem transbordado para os que não são cristãos.
Pulseiras EEE
Se você tem face, e quer saber mais sobre esse movimento, não esquece de ir lá e curtir! A página tem frases, versículos e imagens bem interessantes e edificantes, relacionado a relacionamentos afetivos direcionados por Deus, e sabe quantos já deram o seu curtir? Mais de 220 mil! E ainda tem o perfil no twitter, que conta com mais de 80 mil seguidores.
Os participantes do movimento, que foi criado por um pastor, usam pulseiras, e na fanpage explica como adquiri-las, não somente as pulseiras, mas você pode comprar também camisas e outros produtos. 
Recentemente o site O Globo mostrou o movimento "EEE", se quiser conferir é só clickar aqui.




UBC = Selo+Campanha

16 comentários: | |



Oie pessoas liindas. Hoje passei um bom tempo andando pela blogosfera, e me surpreendi com a quantidade de blogs cristãos que encontrei, e digo mais, de altíssima qualidade! Cada um mais lindo que o outro, com layouts belíssimos. Isso me levou a refletir sobre a importância de um blog, principalmente o blog cristão, que além de levar entretenimento, leva também a palavra de Deus.
E com isso quis criar a UBC! Ah, deixa eu explicar o que é; é União das Blogueiras Cristãs! É como se fosse um selo-campanha. Selo porque pode ser distribuído a outros blogs e campanha, porque é uma forma de unir as blogueiras que dispõe seus blogs a serviço do Reino.
E ai? Também vai entrar nessa? Vamos entrar na UBC e unificar as meninas dos olhos de Deus e dizer que: Blogar também é Evangelizar! Ah e não esqueçam de contar aqui no PV qual foi a experiência que mais te marcou em relação ao seu blog, por ele ser cristão. (:

Vocês podem pegar o selinho aqui, e também disponibilizarei na page Campanhas e Presentes.
Tá esperando o quê?








Obs.: Algumas imagens contidas no selo foram achadas no google, se for sua, avise-me e creditarei. :*


O que é Profano NÃO é Santo!

Nenhum comentário: | |

Ultimamente tenho visto com grande frequência o mundo se infiltrando dentro da igreja. E a igreja que me refiro não é a igreja constituída de quatro paredes não, e sim de pessoas que se dizem cristãos. E Deus tem chamado a minha atenção pra isso.
Gente, vamos acordar! A Bíblia fala "Desperta tu que dormes", o inimigo é astuto, enganador, só veio para matar, roubar e destruir. Ele cada vez mais tenta usar técnicas para nos desfocar da salvação.
Quantas críticas você já ouviu sobre a Igreja de Cristo? Eu várias! E mesmo que você fale que ninguém pode agradar a todos, eu concordo, até o próprio Jesus não agradou a todos. Mas o fato é que muitas práticas da "igreja" estão banalizando o verdadeiro evangelho.
Como já ouvi uma vez; "chega de usar práticas da carne pra atrair a carne". O nosso Deus é um Deus que além de sábio é criativo. Olhe só ao seu redor e veja quantas coisas diferentes ele criou, até os gêmeos são diferentes, será que ele não te daria criatividade para atrair os perdidos com coisas de Deus para Deus?
Desperta! Chega de querer disfarçar as coisas mundanas vestindo uma capa de santidade.
Quer adorar ao Senhor? Então o adore em Espírito e em verdade, pois são esses que o Pai quer que o adorem.


Te Recomendo - Novo CD Aline Barros

Um comentário: | |

Oie pessoas. Mesmo sabendo que a maioria de vocês conhecem o Novo CD da Aline Barros, eu gostaria de recomendar àquelas pessoas que ainda não ouviram.
As músicas estão lindas, do início ao fim. Estão bem a cara da Aline, e tenho certeza que vocês que ainda não conhecem vão amar. O disco é composto de 14 lindas músicas, inclusive uma é com a participação do Fernandinho (outro abençoado). Bom, são tantas músicas legais que fica difícil de dizer qual a preferida.
E você, já escolheu a sua? Ainda não? Então procura ai na net e poe pra ouvir. Ah, quero saber qual a que você gostou mais hein?! :*


  • Nome do Álbum: Extraordinário amor de Deus
  • Gravadora: MK Music

Heei'

Nenhum comentário: | |

Você já parou para pensar que ás vezes, aquela bênção que a gente tanto espera, que Deus tem preparado, é tão grande, mas tão grande, que temos que aprender a cuidar dela. Como? Passando por provas.
E essas provas podem ser várias, como por exemplo, a prova do tempo, prova de confiança (confiar em Deus), prova de passar pro problemas mesmo, dentre muitas outras. Mas, mesmo assim, sendo essas provas "ruins" aos nosso olhos, elas nos ajudam a crescer, e perseverá.
Talvez você não tenha recebido aquilo que Deus te prometeu porque você ainda não está preparada já pensou nisso?
Pois é, e daí Ele mesmo te poe no vale pra que a sua fé seja fortalecida, e pra que você aprenda a confiar nele. Mas não se preocupa não, se o Senhor te colocou no deserto, Ele não vai te deixar só, Ele é contigo, por onde quer que andares. ;)

A cada dia

2 comentários: | |

O deserto, o vale, tudo contribui para o crescimento na vida do cristão. Se me diziam que era nessas horas que a nossa fé era fortalecida, hoje não tenho mais dúvidas. Ultimamente tenho aprendido a confiar mais e mais nEle.
O bom de depender de Deus é que na aflição temos a paz e calma que Ele nos dá, e assim tudo se torna mais fácil.
Até nos mínimos detalhes Ele se faz presente. E é impossível não ver a sua glória e a sua presença em nosso meio. Afinal, Jesus é "Deus conosco". Lembre-se disso!
Acredite, Ele prova a nossa fé a cada dia, e ainda nos ajuda a suportar.


Dia da Bíblia - 2º Domingo de Dezembro

Um comentário: | |


"Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo."
(2 Pedro 1:20-21)

Muita gente não ainda não sabe, mas no segundo domingo de dezembro comemora-se o dia da Bíblia. E essa comemoração não foi criada de uma hora pra outra. pelo contrário, este dia foi criado na Grã-Bretanha, pelo bispo Cranmer, em 1549, que incluiu a  data no livro de orações do Rei Eduardo VI.
O Dia da Bíblia é um dia especial e foi criado para que a população intercedesse em favor da leitura da Bíblia. No Brasil a data começou a ser celebrada em 1850, quando chegaram da Europa os primeiros missionários evangélicos. Porém a primeira manifestação publica aconteceu em 1948, quando foi fundada a Sociedade Bíblica do Brasil. Inclusive essa data está inclusa no calendário de feriados oficiais do País, pena que a mídia não focaliza tanto dia como os outros.
E mesmo tendo até um dia pra Bíblia, muitos pensam que ela é um livro comum, que não tem importância.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Bíblia é uma junção de 66 livros, escritos por homens tão somente inspirados por Deus.
Ela é a única escritura capaz de transformar, curar e mostrar a salvação que há por meio da morte de Jesus.
E em todas as páginas podemos encontrar o Espírito Santo à falar conosco.
Acredite na veracidade dela e veja a transformação que ela pode fazer em você! Se permita conhecer melhor a Cristo e peça que Ele lhe toque com suas doces palavras.
Se não leu a Bíblia hoje pegue já a sua, e se não tem vá em sites que possuem Bíblia online.
"E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça."
(2 Timóteo 3:15-16)

Fonte: SBB


Te Recomendo

Nenhum comentário: | |

Bom, pra estrear o Te Recomendo, eu quero mostrar a voçês o livro da editora BV que fala sobre como devemos agir no amor  heros (homem e mulher), ou seja, ele nos mostra como devemos prosseguir, principalmente no namoro, para alcançarmos um casamento abençoado. Com sua espontaneidade e objetivismo, o autor nos faz meditar em nossos relacionamentos de acordo com a Palavra, que é a Bíblia.
PS.: Meninas e meninos que pensam em namorar, noivas e casar, ou até mesmo só ficar, eu aconselho que o leia.
  •          Autor: SOUSA, Edson Alves de.
  •          Editora: BV Editora
  •          Livro: O Divórcio Começa no Namoro

Te recomendo.



TUDO

Nenhum comentário: | |

Posso tudo! Mas escolho ficar com o que me convém.

Veel Lourenço
Um comentário: | |

“A oração de um justo pode muito em seus efeitos.”

 (Tiago 5.16)

Um verdadeiro especialista.

Nenhum comentário: | |

Adúlteros, meretrizes, assasinos, ladrões… Muitos criticavam e criticam até hoje Jesus por não se afastar de pessoas como essas, que a sociedade marginaliza. Mas o que muitos não sabem é que Jesus é especialista em mudar o rumo dessas vidas e os transformar por completo. Se você se encontra assim, confie sua vida a Deus, e com certeza fará o melhor pra ti. Confie.

Nenhum comentário: | |

Poderá uma mãe esquecer de seu filho? Ainda que ela esqueça o Senhor nunca te desamparará. Ele é o único que pode te ajudar, te guardar, te abençoar eo único que o tem o seu nome gravado na palma de Suas mãos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...