O que é Profano NÃO é Santo!

| |

Ultimamente tenho visto com grande frequência o mundo se infiltrando dentro da igreja. E a igreja que me refiro não é a igreja constituída de quatro paredes não, e sim de pessoas que se dizem cristãos. E Deus tem chamado a minha atenção pra isso.
Gente, vamos acordar! A Bíblia fala "Desperta tu que dormes", o inimigo é astuto, enganador, só veio para matar, roubar e destruir. Ele cada vez mais tenta usar técnicas para nos desfocar da salvação.
Quantas críticas você já ouviu sobre a Igreja de Cristo? Eu várias! E mesmo que você fale que ninguém pode agradar a todos, eu concordo, até o próprio Jesus não agradou a todos. Mas o fato é que muitas práticas da "igreja" estão banalizando o verdadeiro evangelho.
Como já ouvi uma vez; "chega de usar práticas da carne pra atrair a carne". O nosso Deus é um Deus que além de sábio é criativo. Olhe só ao seu redor e veja quantas coisas diferentes ele criou, até os gêmeos são diferentes, será que ele não te daria criatividade para atrair os perdidos com coisas de Deus para Deus?
Desperta! Chega de querer disfarçar as coisas mundanas vestindo uma capa de santidade.
Quer adorar ao Senhor? Então o adore em Espírito e em verdade, pois são esses que o Pai quer que o adorem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...