Precisa de alguém pra conversar?

| |



Sabe quando você precisa muito conversar, desabafar com alguém, seja um parente ou um amigo e não os encontramos? Ou até mesmo quando acontece algo conosco que queremos compartilhar, mas temos receio de contar? Quem nunca passou por essa situação, não é mesmo?

E agora eu quero te contar um segredo; sabia que Deus pode e quer que você conte a Ele todas as suas dúvidas, seus desejos e anseios? Mesmo sendo onisciente (sabe de todas as coisas), mesmo sabendo o que você vai falar, o Senhor quer ouvir a tua voz!  Ele é o único que vai te ouvir com toda paciência e atenção do mundo, é Ele que vai guardar os teus segredos e não vai espalhar para ninguém, Ele é quem vai te dar os melhores conselhos, é o Senhor o mais interessado no teu desabafo.

Apenas dê o primeiro passo; apresente a Deus sua situação seja ela qual for. Se achegue a Deus e Ele se achegará a você. Apresente ao Pai tudo que se passa dentro de você atraves da oração, e creia Ele te responderá! (Jeremias 33.3)
E lembre-se: Melhor que por a nossa confiança em homens, é confiar em Deus.

Ele está atento á você e disposto a te ouvir!




13 comentários:

  1. Olá amei seu blog ja estou te seguindo.

    http://izadorasantana.blogspot.com

    Beijinhoo's.

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Deus é o único que não vai nos desamparar! Confiar em Deus é bem melhor *-----*

    Obrigada pela parceria e pela visitinha lá no meu blog flor. Que Deus abençoe!
    PAZ!

    www.princesacrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse post, mais é verdade tem horas que agente só pode confiar em Deus e mais nada .
    Deus continua te abençoando para fazer textos liindos *--*
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. sempre Deus é nosso melhor amigo
    e sempre estar disposto a nos ouvir
    linda noite para meditar:

    "Agüente firme, e olhe para cima. O Senhor é capaz. Não pare de confiar nEle.
    Ele é o Deus do impossível".

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nãoli um post mais lindo do que esse hoje e quero te agradecer por compartilhar essa mensagem tão linda, é tão dificil para alguns falar de Deus, que quando a gente encontra um blog iluminado assim da vontade de ficar e ler tudo, parabéns mesmo pela iniciativa.

    Eii vc poderia votar no meu blog? Eh soh ir no http://blog-foreverpretty.blogspot.com/s… a enquete está na lateral, daí vc procura o nome Vestido de Bolinha e Salto Alto e dá o seu votinho. Pls.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Coloquei o seu link-me lah no meu bloguinho, quero que todos conheçam esse blog tão lindo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oláa, estou seguindo vc, e claro que seu link-me já está garantido, pois está lindo o blog *-*

    http://hangercheap.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Glória a Deus, muito edificante esse post.
    As vezes nem as pessoas nos entendem, nem querem mais nos ouvir... Mas Deus fala de acordo com as nossas necessidades, precisamos ter um ouvido sensível a Sua voz.

    Tenha um ótimo lindo final de semana ;DD

    Deus abençoe! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Puuxa lindiinha!
    Eu amei o seu post!
    Puramente verdade!!
    O Senhor Jesus nos ama infinitamente e nos quer muito bem. É o nosso melhor amigo!:D
    Beijinhos pra você amada!
    Deus te abençoe mais e mais, fica na paz!
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Verdadeiramente Deus é nosso melhor amigo, não adianta a gente esperar tanto de Deus, mas nós também temos que falar com ele, Deus sabe nossos pensamentos e necessidades, mas ele também espera de nos uma iniciativa, amei o post, bjos' e abraços !!!! http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. JA ESTOU SEGUINDO AMEIII DA UMA VISITINHA NO MEU ! É PARA GAROTAS EVANGÉLICAS!
    http://ffernandacardozo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bést friend is Jesus !!!
    Ameei o post *o*

    Kiss flor ♥
    Feliz dia do Blogueiro !

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. para meditar:

    Em Jeremias 29:11-14 o Senhor diz : “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor;
    pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
    Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei.
    Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
    Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.”


    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...