Já sabe o que vai fazer nas férias?

| |


Heei, galera! Olha quem está aqui depois de trocentos anos?! Tcharã! Euzinhaaa (parou a brincadeira, vamos falar sério u.u)


Nem vou relatar o motivo da ausência porque isso, certamente, ocuparia toooodo o post. Bom, ao longo do tempo vamos pôr as coisas em ordem. E antes de começar queria dizer que fiquei muito feliz ao ver os comentários aqui no PV mesmo não estando atualizado. Isso só comprova que o blog vai além de um passatempo e coisa de gente desocupada (pra quem pensa assim), pelo contrário, e alcança os lugares mais remotos que nunca pensei em ir. Muito obrigada a todos que estiveram aqui nesse tempo e "tamo junto"!

E ai, muita gente de férias? Eu ainda não mas já tenho tudo programado pra elas assim que chegarem. E vocês? Com toda a agitação de escola, faculdade, trabalho, família... existem certas atividades que só nas férias mesmo. Que tal dar aquele passeio de fim de tarde no parque ou na praça, seja de patins, de bike ou até andando? Já posso ouvir "Mas, Eveliny, tá chovendo muito aqui onde moro, tá frio e não tem o menor clima de passeio", ok ok! E os livros? E as séries? Os desenhos... essa é uma boa hora pra deixar a imaginação correr solta! E claro, ler mais a BÍBLIA! 

E se tivéssemos metas pra esses dias de folga? Vamos lá! Vamos ler todo o novo testamento. Já leu? E o velho testamento? Também?! Então vamos ler de novo! A Palavra sempre se renova. Acho que já estão pensando em fazer um listinha pra nada passar despercebido! É isso, gente. Se não temos viagens marcadas, nada tão grande, organizado assim, vamos focar nas coisas simples que geralmente não temos tempo pra fazê-las, ou que queríamos fazer mais.Ah, sem esquecer que tudo tem que nos edificar e nos encher de maneira positiva.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.  (Filipenses 4:8)

Super beijo pra cada leitor (a) do PV,
Estava com saudade enorme de postar aqui!
Que o Senhor Jesus te abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...