Te Recomendo - "Eu Escolhi Esperar"

| |


Oii geeente '-'
Hoje o Te Recomendo está meio diferente. Não irei indicar livos, nem música, banda, ou cd, mas uma página no Facebook que está realmente fazendo a diferença.
Creio que quase todo mundo que está conectado a essa rede não é mesmo?! Então, nada mais legal que criar uma página com um propósito: Incentivar a juventude cristã a esperar o tempo de Deus para seus relacionamentos e apoiar o casar virgem.
E o bom é que isso tem transbordado para os que não são cristãos.
Pulseiras EEE
Se você tem face, e quer saber mais sobre esse movimento, não esquece de ir lá e curtir! A página tem frases, versículos e imagens bem interessantes e edificantes, relacionado a relacionamentos afetivos direcionados por Deus, e sabe quantos já deram o seu curtir? Mais de 220 mil! E ainda tem o perfil no twitter, que conta com mais de 80 mil seguidores.
Os participantes do movimento, que foi criado por um pastor, usam pulseiras, e na fanpage explica como adquiri-las, não somente as pulseiras, mas você pode comprar também camisas e outros produtos. 
Recentemente o site O Globo mostrou o movimento "EEE", se quiser conferir é só clickar aqui.




6 comentários:

  1. AHH nos dias de hj é meio dificil, mas esse é o certo, todos os jovens deveriam fazer isso.
    Amore, está rolando concurso çá no blog em comemoração aos mil seguidores, TODOS os participantes terão seus links divulgados no final.
    Help me?
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida! Que bela iniciativa! Tenho certeza que Deus irá te ajudar a vencer todas as tentações da vida. Tenha fé! Esse propósito é lindo! Eu também preferi esperar e hoje desfruto da benção e da realização do casamento. Vale a pena mesmo. Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Marcinha,hoje em dia é meio difícil isso.Mas eu como cristã,concordo com você e essa campanha... eu sempre coloquei isso na minha cabeça e levarei está consciência até o fim.

    Flor,eu estou seguindo aqui.Me ajuda na meta de 810 seguidores? ^^

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  4. Eu osu evangelica , e gostei dessa campanha , nos dias de hoje são poucos que se guardam pro casamento , eu mesmo vou esperar ate o casamento , meus relacionamentos todos foram frustados , decidi esperar e confiar no Senhor , a pessoa certa , eu não quero ter um namorado , mas sim um marido , se der passa no meu blog e vota no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. que legal Eveliny
    achei o máximo to indo lá
    também seu espaço é muito lindo
    parabéns, seguindo
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi querida, vim te convidar para participar do meu blog, coisasecoisasdalu.blogspot.com......Estarei lhe esperando e adorei seu blog, muito interesante e criativo!!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...