Nada é impossível!

| |
  “Eu sou mais que vencedor
Nada nessa vida é impossível pra mim
Eu nasci pra conquistar
Nada nessa vida é impossível pra mim
Nada, nada nessa vida é impossível pra mim”

Por muitas vezes baixamos a nossa cabeça pras dificuldades, pros problemas... Esquecemos de falar pra nós mesmos que nada é impossível para os que estão em Cristo, temos que vencer as dificuldades pelas quais passamos. O nosso Deus é realmente poderoso e capaz de nos livrar, desde que confiemos a Ele todo o nosso ser.
Não somos apenas vencedores, somos MAIS QUE VENCEDORES. Nos "pódiuns" das corridas deste mundo há sempre um terceiro lugar, um segundo lugar e, mais alto, um primeiro lugar para os vencedores. Não temos lugar nos "pódiuns" deste mundo pois somos mais que vencedores. Estamos acima dos primeiros lugares por meio dAquele que nos amou.
Então, quando as dificuldades baterem em sua porta, quando metas precisarem ser alcançadas não esqueça, NADA nesta vida É IMPOSSÍVEL! Você é mais que vencedor!

por Eveliny S.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...