TeMpO.

| |


"Ás vezes pareço tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta, mas parece que o céu está de bronze
Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é...
Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem...
Seu tempo,
Seu jeito, Seu reino
E eu apenas servo sou!"
Essa música do Kleber Lucas expressa bem o que muitas vezes passamos; oramos, pedimos tanto algo a Deus e na maioria das vezes as coisas não acontecem no tempo que queremos e pensamos que Deus se esqueceu de nós. Mas devemos ter em mente que tudo tem seu tempo determinado, tudo neste mundo tem o seu tempo, cada coisa tem sua ocasião! (Eclesiastes 3)
Na Palavra podemos observar que há tempo pra tudo! Enfim, devemos aprender a esperar, pois tudo feito no tempo certo prospera. Se você está passando por essa situação não se desespere, pois o melhor de Deus ainda está por vir!
PS: Ajuste seu relógio com o de Deus, pois Ele não atrasa nem adianta, apenas age no tempo certo!  
“VIGIAI E ORAI”


Vel

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...