Carta aos leitores..

| |
KKKOlá pessoinhas!! Estou muito feliz pois estamos já alcançando 100 visitas! eeee!
Bom, quem visita constantemente o meu blog, sabe que não tenho postado com tanta frequência! =T
O  motivo desse "relaxamento" foi o simples fato de ter muitas coisas pra fazer (sem falar que o meu pc não tem colaborado muito também), mas estou já quase entrando férias, e consequentemente terei mais tempo para escrever pra vocês!
Acabei de ler um livro que é muito demais! "O poder da mulher que ora -Stormie Omartian", gente recomendo ele, tem muitos temas ótimos pras mulheres e meninas dentro dele! (Mas não se preocupem, existem mais livros dessa ótima escritora, por exemplo, "o poder dos pais que oram", "o poder da esposa que ora" e muito mais!).
E o motivo de eu estar falando isso pra vocês, é que a partir de hoje estarei trazendo aqui pro blog, alguns posts com base nesse poderoso livro, sobre diversos temas! Aposto que iram adorar!

Então foi dado o recado e não percam os próximos posts! Eles seram imperdíveis! E desculpa a demora pra postar! (Mas tenho certeza que compreendem!)

Beijos pra todos!! ;*


by: Veel

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...