A bondade do Senhor

| |
1- Eu sempre darei graças ao meu Deus, o Senhor; o seu louvor estará nos meus lábios o dia inteiro.
2- Eu o louvarei por causa das coisas que ele têm feito; os que são perseguidos ouvirão isso e se alegrarão.
3- Anunciem comigo a sua grandeza; louvemos juntos o nome do Senhor.
4- Eu pedi a ajuda do Senhor, e Ele me respondeu; Ele me livrou de todos os meus medos.
5- Os que são perseguidos olham para ele e se alegram; eles nunca ficarão desapontados.
6- Eu, um pobre sofredor, gritei; oSenhor me ouviu e me livrou das minhas aflições.
7- O anjo do Senhor fica em volta daqueles que o temem e os protege do perigo.
8- Procure descobrir, por você mesmo, como o Senhor Deus é bom. Feliz aquele que encontra segurança nele.

(Salmos 34:1-8)

Um comentário:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...