Será que é agora?

| |

Quantas vezes agimos precipitadamente por estarmos muito ansiosos por alguma coisa, e no final tudo dá errado? E ainda por cima, pensamos que só deu errado porque não era pra ser?
Várias pessoas estão sofrendo ou decepcionando-se por causa delas mesmas! Como? Bom, um exemplo muito freqüente são os relacionamentos. Pois é! Quantos casos não conhecemos de pessoas que agiram antecipadamente e se deram mal? Ou até mesmo aconteceu conosco?
Se isso nunca aconteceu com você muito bem! Mas fique atento, vigie! Agora se esse é seu maior problema afetivo, não se desespere, há uma solução! Não é preciso preocupar-se, a resposta é simples: SAIBA ESPERAR!
O maior problema do ser humano é pensar que sabe de tudo, de todas as coisas. Por isso ai vai algumas dicas para você não se aborrecer com nenhum relacionamento:
·         Conheça a pessoa a fundo!
Calma, não vá pedindo o CPF e nem o RG da outra pessoa. Apenas procure conversar, saiba como foram os seus relacionamentos passados, quais os seus planos, metas, objetivos, assim você verá se pode contar com essa pessoa para crescer futuramente consequentemente com a mesma visão! Descubra seus gostos e afinidades.
·         Ponha o joelho no chão!
Amado, nada acontece sem oração! Ela é a base de tudo. Então se você começou a se interessar por alguém e acha que essa pessoa é sua Eva ou adão, comece a pedir a Deus que lhe confirme, que te revele se ela é vinda de Deus. Ele com certeza vai te responder!
·         Converse com pessoas próximas a você!
Sua mãe, pai, irmão, amigos poderão dizer se aquela pessoa pode te fazer bem! Afinal de contas eles conhecem você, e só querem o seu bem. E sem falar que quando é de Deus tudo é muito claro e não restam dúvidas!
·         Espere!
Após seguir os três passos acima seu próximo dever é esperar. Tudo tem seu tempo determinado.  Há tempo para tudo embaixo dos céus. E lembre-se; não há nada melhor do que fazer tudo no tempo certo.

Seguindo estes 4 passos, você com certeza terá um relacionamento abençoado por Deus.
PS: Não coloque suas expectativas em ninguém. Descanse seu coração em Deus, assim você não se frustrará!

Bons relacionamentos!
By: Veel Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...