"Heróis da Fé" - O começo

| |

O que é ? Em quê esse termo se aplica em nossas vidas? Para quê serve?
Bom, em um dicionário de língua portuguesa, podemos ver que fé significa confiança, e ao pesquisarmos na Bíblia vemos que fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

A fé serve para passarmos por provações, para alcançarmos o inalcançável, provarmos do impossível e vermos o sobrenatural. Precisamos da fé a cada dia, pois é pela fé que vivemos a cada dia.

E quem não quer ter uma fé capaz de transportar montes? “Porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.” (Mateus 17.20). Na Bíblia existem várias histórias de bravos homens e mulheres que venceram e que alcançaram as promessas e bênçãos de Deus pela fé.

Se quisermos ter essa fé devemos cultivá-la e para que isso aconteça é preciso ter uma vida devocional aplicada: oração, leitura, e meditação diária na Palavra de Deus. Assim como os exercícios físicos fortalecem o corpo a prática dessas coisas fortalece a fé!
Que possamos cultivar a fé que existe em cada um de nós pra que tenhamos prosperidade em todas as áreas e níveis de nossas vidas!

Veel Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...