Perguntas .

| |

Ás vezes perdida em meus pensamentos, começo a me questionar sobre algumas atitudes, alguns situações...
Será que alguém pode conhecer o outro tão bem em poucos dias aponto de dizer que sabe tudo sobre ele?
Será que existe uma amizade verdadeira baseada em apenas momentos felizes e passageiros?
Será que em tão pouco tempo é possível estabelecer um sentimento profundo e duradouro e apenas por aparência?
Será que muitas vezes nos precipitamos colocando palavras a mais em nossas bocas?
Será que realmente não virou modinha falar “eu te amo” por talvez confundirmos as coisas?
Ainda não sei as respostas para tais perguntas, busco-as, mas infelizmente ainda não as encontrei, estou apenas à espera. Quem sabe um dia... Mas enquanto este dia não chega, continuo perdida em meus pensamentos. Aah e quem souber, por favor, me diga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...