Algo Novo!

| |

Já me enganei sobre pessoas e até mesmo sobre mim.
Já falei nunca mais e fiz tudo de novo. Já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou.
Já quebrei a cara várias vezes. Já senti falta das pessoas que estavam ao meu lado. Já me machuquei por besteira. Já errei muito, magoei quem não deveria e me decepcionei com quem menos esperava.
 Já me precipitei. Já disse ‘eu te amo’ quando queria dizer ‘eu gosto de você’. Já amei sem ser amada. Já gostei sem ser notada. Já morri ciúmes e dei risadas.
Agora busco a verdade, busco a palavra, o compromisso. Agora busco o sempre.  A lição. Busco o existente e não a aparência. Agora busco o acerto, a desilusão, agora busco o recíproco, a certeza.
Agora eu busco um novo mover, um novo fôlego de vida, uma nova visão. Algo novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...