Quente ou Frio?

| |

Antes você acordava, já ia logo lendo a Palavra, dando "bom dia Espírito Santo", agradecendo a Deus pela sua vida, falando com Ele, e hoje você nem sabe mais o que é oração, bíblia e Cada de Deus, sinto em dizer, mas você esfriou na fé.
E se isso tem acontecido contigo para um pouco e reflita: você se sente a mesma pessoa de quando tinha intimidade com Deus? Você ainda tem aquele gosto pela vida e a aquela maneira diferente de levá-la a diante?
Provavelmente você  respondeu "não". Pois é, quando deixamos de ser amigos do Senhor e passamos apenas a só lembrar dEle nas horas difíceis, notamos que o Seu Espírito não habita mais dentro de nós, não existe mais aquela fome e sede insaciável de conhecê-lo mais e mais
Mas nós precisamos a cada dia ter anseio pela Palavra, pela oração e por Deus. Seja lá qual foi o motivo de você "esfriar", tente outra vez reatar a sua comunhão com Deus, ele tem essa capacidade de reconstruir a intimidade que você tinha com Ele.
Peça ao Senhor que Ele acenda a "chama" em você e volte a ser não apenas conhecedor de Deus, mas amigo íntimo dEle, é isso que Ele mais quer de você.
O que tá esperando, acenda o fogo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...