E agora?

| |

Ultimamente tem acontecido tantas coisas que aos nossos olhos parecem ser tão injustas, como por exemplo, a morte de um parente, um amigo, uma pessoa querida. Mas o fato é que há certas coisas que vem para o bem, não somente a alegria, como também provações e lutas.
No livro de Rute, no antigo testamento, a Bíblia relata a história de uma mulher chamada Noemi que tinha marido, filhos e que para fugir da fome, foi morar em outro local (Moabe) e lá ela perdeu seu marido e seus dois filhos.(Rute 1.1-5) Assim, sozinha, em terra estranha ela decidiu voltar para sua terra natal (Belém).
Imagine, ela deve ter ficado sem expectativa de vida, sem esperança de mudar de quadro. E em muitas vezes, não queremos acreditar que os planos de Deus são diferentes dos nossos, mesmo sendo aos nossos olhos um caos.
Em Gênesis vemos que a terra era sem forma, mas Deus estabeleceu o dia e a noite, as estações do ano, céu e mar. Como seria a terra sem essa ordem e se as estações não alternassem...
Deus também reorganizou a vida de Noemi quando ela se voltou para Deus. Por meio de Rute, sua nora, ela teve sua vida totalmente reestuturada, e ainda teve o cuidado de seu neto (Rute 4.14-16).
Se você também está como Noemi, procure ao Senhor, ele irá organizar sua vida de uma maneira inesperada e irá restaurar o que foi perdido.
Busque a Deus, só Ele lhe trará uma nova expectativa e esperança. Você se surpreenderá com o que Ele fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...