E haja coragem! Estenda a mão!

| |


E Jesus andando em meio a multidão, aproximou-se dele uma mulher que sofria com um fluxo de sangue há 12 anos. E conta a Bíblia que ela ouvindo que Jesus estava na cidade, correu de encontro a Ele. Mas eram muitos os que queriam ser curados pelo Mestre. Ela mesmo assim não desanimou e passado em meio a multidão, tocou nas vestes de Jesus e aquele fluxo de sangue cessara.
Ela foi corajosa e não se deixou levar pelo número de pessoas que ali estavam. Ela sabia que se ao menos tocasse nas vestes de Jesus ela seria curada. E o interessante é que Jesus quando curava as pessoas, não sarava apenas as feridas e doenças físicas, mas as espirituais, perdoando e dando salvação áqueles que criam.
Talvez você não tenha feridas ou doenças aparente, mas se seu espírito está abatido, se você se sente sujo diante do Senhor por seus pecados e falhas, seja corajoso; estenda a mão e toque na orla do manto, não olhe para a multidão que são as circunstâncias, mas olhe para Cristo, Ele quer curar as suas doenças físicas e espirituais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...