Um grande passo

| |

Nesse domingo (dia 18/12) ás 13hrs no horário de Brasília, a Rede Globo transmitiu um evento gospel com alguns ministros de louvor, o Festival Promessas.
Entre eles estavam; Diante do Trono, Eyshila, Fernanda Brum, Pregador Luo, Regis da Nese, Fernandinho, Davi Sacer, Damares e Ludmila Ferber.
O evento foi uma bênção. Tenho certeza que a metade (ou mais) do Brasil estava ligada nesse momento de louvor. Mesmo que muita gente fale que esse agir de Deus não foi nada demais, para nós que temos o conhecimento da batalha espiritual que há em nosso meio. sabemos que isso foi somente um pedaço do que está por vir, um pouco do que Deus ainda vai fazer por essa nação.
Que venhamos está intercedendo por nossos irmãos que têm essa missão de levar a Palavra de Deus através de canções, e que também venhamos estar fazendo a nossa parte.
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 
(2 Crônicas 7:14)

#BrasilParaCristo



Um comentário:

  1. Oii flor confira o resultado do sorteio no link :)

    http://grazieliedeisiele.blogspot.com/2011/12/resultado-do-sorteio-lay-personalizado.html

    Beijos GD !!!

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...