Mais que Palavras

| |



Você sabe qual é a marca do evangelho, o que lhe diferencia e o torna único?
É o AMOR! Você pode até dizer “ah, amor todo mundo tem um pelo outro... nada demais”, mas será que amamos de verdade como manda Jesus? O amor hoje em dia se tornou muito amplo. Amamos muitas coisas; chocolate, cinema, sair com os amigos, acordar tarde etc. E infelizmente o amor tem se resumido ao que falei anteriormente - às coisas. Temos trocado valores importantes como seres humanos e principalmente como cristãos. Devemos amar pessoas e não coisas. E não apenas amar de palavra, mas com atos, pois o verdadeiro amor é ATITUDEO próprio Deus ao amar e demonstrar esse amor DEU o seu Filho, o Seu único Filho por todos (João 3.16). Ele não apenas falou que nos amava, Ele provou isso. E como imagem e semelhança desse Deus devemos amar com atitudes, não apenas com um simples “eu te amo”.

“Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.”  (1 João 4:8-9)
E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. (Lucas 6.32,33)


4 comentários:

  1. Retribuindo a visita, que lindo o seu blog!!
    Ótimo texto.. Todos conhecem a palavra AMOR, mas poucos sentem.
    E o nosso Deus é Amor! <3
    Parabéns pelo blog, fique na paz!

    www.hora-de-acordar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. falou tudo viu princesa , infelizmente hoje em dia muitas pessoas amam devido as circunstancias , amam ''porque'' , amam '' se'' , amam ''quando'' .. e acabam se esquecendo do verdadeiro significado do que é amar ! até mesmo se esquecem do maior amor do nosso Pai Jesus para conosco .. amei o blog , lindo lindo beeijos :*
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito verdade, amamos tudo, menos nossos irmãos! O ser humano inverteu totalmente os valores e depois reclama que o mundo está um caos!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  4. lindo.. Amor de verdade, só o de Deus por nós..
    Estava morrendo de saudade, reativei meu blog !!!!! Estou tentando voltar a escrever como antes, passei aqui para me inspirar e deixar um abraço !
    Beijos... espero você la
    http://gcrist.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...