Happy New Year

| |

Wow! Mais um ano chegando ao fim! Um ano que pra muitos foi difícil, um ano que seus sonhos talvez não tenham sido realizados, um ano que talvez tenha sido de perdas, não tão bom... Ou quem sabe 2011 foi um ano abençoado, cheio de conquistas e realizações pra você...
Mas eu quero te dizer uma coisa, independente do que aconteceu neste ano, agradeça a Deus por tudo. Faça uma reflexão de tudo que se passou desde janeiro até aqui, tenho certeza que Deus fez muito por você! Por isso, fale com ele, esse ano comece diferente, entregue a Ele sua vida, os seus planos, sua família, seus amigos. Peça ao Senhor que te mude, de dentro pra fora, se permita ser moldado por Deus.
Que realmente 2012 seja abençoado pra você leitor. Que o Senhor cumpra todas as promessa pra tua vida, de forma sobrenatural. Happy New Year.


3 comentários:

  1. Amém! Que 2012 seja um ano de conquista para todos nós. E que nesse novo ano, você possa estar sendo cada vez mais usada por Deus para transmitir a Palavra que ele tem para cada um de nós!

    God Bless You! http://www.vivendoparajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaa ! Feliiz ano novo pra ti tbm fllor *--*
    tudo de bom *--* q todos seus sonhos&projetos se concretizem *-* fik com Deus !
    Sucesso no PV s2 !
    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que este novo seja pra ti um ano de muitas conquistas e vitórias!
    O banner já ta lano blog,estava faltando o link da imagem ai eu coloquei.
    rsrsr desculpe a demora!
    Bjss e um bom dia"

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...