E ai, vamos cuidar da nossa Salvação?

| |
Image: WeHeatIt


Ultimamente tenho percebido que muitos tem se distanciado do Senhor, e da comunhão com seus irmãos em Cristo. A Palavra de Deus já havia dito que o amor de muitos ia esfriar, mas não podemos nos conformar com isso! O Senhor nos deu o direito de termos vida eterna, junto com ele, mas até o dia da sua vinda, em que Ele nos arrebatará, o inimigo não vai ficar quieto, ele não se contenta com o estado atual do inferno, ele quer mais, ele quer nos tragar, e é por isso que devemos estar em alerta, vigiando e orando! (e que coisa não é? O vigiar vem antes do orar!)
E esse cuidado que devemos ter é o de estarmos orando sem cessar, meditando na Palavra dia e noite, nos protegendo vestindo a armadura que Deus nos revelou através da Bíblia, e buscando em primeiro lugar o Reino de Deus.
Como fazer isso? Que tal deixarmos de assistir aquilo que não nos edifica, como por exemplo aquela novela das 14, 18, 19, 20, e 21hrs? Que tal passarmos mais tempo diante do Senhor e deixarmos de passar o dia todo no pc, olhando orkut, face, twitter, e até mesmo blogs?
Não que fiquemos alienados a ponto de passarmos 24hrs trancados em nossos quartos em oração! (Pode acontecer sim, em propósito de uma causa especial) Mas vamos priorizar aquilo que permanece, mesmo se tudo passa, que é a Palavra de Deus, e vamos cuidar para não darmos espaço ao inimigo, pois é isso que ele procura, afinal ele anda ao nosso redor, como um leão que ruge querendo nos devorar, e busca continuamente brechas para destruir, roubar e matar.  "Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz à igreja."

Que a Paz e a Graça do Senhor esteja com todos.

Base: Neiia


10 comentários:

  1. Oi florzinha, a paz como vai?
    Nossa seu blog ta lindão parabéns,os posts estão super lindos, bjs

    Passa lá?

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cada dia o diabo procura brechas e a primeira oportunidade que ele tem ele entra. Mas nós devemos buscar a cada dia mais e não deixar que seja aberta nenhuma brecha, porque ele veio pra roubar, matar e destruir.


    Bjs'

    ResponderExcluir
  3. È isso que o diabo quer, que nos deixeimos levar por essas coisas do mundo...

    Beijos


    http://prontaparadizersim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post de hoje, Deus te ilumine sempre amada!
    http://valedeluz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é sim amiga deixe de assistir
    muita coisa na tv BBB então aff
    não perdia,aff
    novela fui deixando também
    graças a Deus, é vamos nós enganando
    dizendo eu paro quando eu quiser
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  6. ah amiga eu posso levar o selinho da
    campanha?

    ResponderExcluir
  7. Eii tem uma tag lá no blog pra você responder!
    Bjs e fique na PAZ!

    ResponderExcluir
  8. Pura verdade,tem post novo lá no blog,se puder da uma passadinha lá e cmt...bjs.

    ResponderExcluir
  9. palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc,estamos cada vez mais se distanciando de Deus e das coisas deles. Hoje mesmo eu vi um video no you tube de um menino tendo surtos pq o site "MegaUpload" fechou,e ele parecia estar endemoniado pois ele pulava e se contorcia (JEESUUS)!! E eu percebi o quanto estamos presos a essa atmosfera do mundo e suas coisas viciantes e sem futuro...

    Amei o post,foi a pura verdade!

    Novo post,confere? ^^

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...