Você ainda duvida?

| |


Em uma ida à praia comecei a observar aquele mar lindo, o céu azul que combina muito com um sol forte, toda a beleza daquele lugar, e comecei a pensar e me perguntar: “Como é possível existir pessoas que não creem em Deus, que não creem que Ele é o Criador…?”
Sinceramente eu não sei. Mas o que eu tenho certeza é que Deus pensou, imaginou, e criou o mundo e tudo que nele há. Dos atómos indivisíveis à criatura feita a imagem e semelhança de Deus -o homem, tudo é obra das mãos do Senhor.
Nem é preciso tanto esforço pra compreender essa verdade, basta olharmos ao nosso redor; como tudo é tão preciso em nosso corpo, como cada parte é importante e ligada á outra, como os ciclos da natureza são completos, como as coisas se encaixam perfeitamente.
E pra algo ser tão perfeito assim, só pode ter sido feito por alguém perfeito, e esse alguém é Deus. Não entra na minha cabeça e não tem como dizerem que a terra foi formada por uma explosão de uma matéria (de onde ela veio se for assim?). Como uma “explosão” foi capaz de originar algo que tem uma ordem, uma sincronia, uma perfeição tão grande?
É impossivel olhar para o céu e não crer que o Senhor existe, que Ele é o alfa e o ômega, o Todo poderoso, criador da terra. Eu não tenho a mínima dúvida. E você ainda duvida?


Picture: Serra da Barriga-União dos Palmares/AL (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...