Levanta!

| |



Na época de Jesus os fariseus andavam á procura de acusações contra Ele, e no livro de  Marcos, capítulo , versículos de 1 ao 6 conta a história de um homem aleijado de uma mão que estava na sinagoga (escola de judeus) esperando o Senhor à curar-lo.

Mas conta a Bíblia que esse dia era um sábado, e nesse tempo não era permitido fazer  certas coisas. E mesmo com a “cara feia” dos fariseus que estavam ali, Jesus chamou aquele homem: -Venha cá! (Mc 3.3)
E ele atendeu o chamado do Mestre, não se importou com as pessoas que ali estavam, enfrentou o preconceito de sua deficiência naquela época. E sua mão foi totalmente restaurada! Ele saiu de cima do muro.

E isso é o que muitas vezes precisamos fazer. Por mais que a opinião dos outros nos machuque devemos clamar e atender a voz de Jesus, que é o único que pode nos ajudar, nos curar, nos restaurar.
Talvez o seu problema, a sua deficiência seja tão grande que as pessoas nem cheguem perto de você, mas há alguém, há sim, Jesus, que independente do dia e da hora está com os olhos atentos á você, esperando apenas o seu “ajuda-me Senhor”.

Não olhe para os lados, prossiga olhando para o alvo que é Cristo (Filipenses 3.14). Por mais que te critiquem, que falem, eles não podem fazer nada, mas Deus pode todas as coisas. Não tenha vergonha da identidade de Cristão, muito menos do que Jesus é capaz de fazer por você e pra você.



5 comentários:

  1. Oie Eveleny, obrigada por tudo ta linda? Ah e o seu blog, meu Deus, é muito lindo tbm ta? beijinhos!!!!! a paz do senhor. *-* S2

    ResponderExcluir
  2. Amei a palavra Eveliny :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá!! eu ameiiii seu blog tbm rs.. já estou seguindo!
    De uma passadinha lá no meu (fiz esses dias) http://laysetaysfalandonisso.blogspot.com/
    Super Beijos; =)
    P.s que Deus continue abençoando sua vida com cada vez maisinspirações..
    Lays.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, devemos confiar sempre em Deus, e seguir seu chamado mesmo quando os outros nos criticam, Pois suas palavras são sempre o nosso alvo!
    Deus abençoe vc querida!
    Ah.. e peguei o selinho na página de Campanhas e presentes.. Acho q é esse mesmo né?!
    Muito Obrigada amei o selinho, de verdade, além de colocar na minha página de selinhos vou colocar na lateral do blog! *-*

    Beeijos floor ;*

    ResponderExcluir
  5. Post muito edificante... Olharmos sempre para o alvo de valor: Jesus! Que somos nós para temermos os homens, não é mesmo? Aqui está lindo, Deus abençoe, bjs

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...