Será que agora vai?

| |


Acho que aqui no blog já tem umas 2 ou 3 postagens que escrevi me desculpando da ausência e essas coisas. Bom, não quero fazer mais uma (se essa já não for, né? ashaushau), afinal a última foi sobre isso e... eis-me aqui 1 ano depois! :$

Só queria dizer pra vocês que nesse tempo recebi muita luz, muitas instruções, ouvi claramente a voz de Deus me direcionando ao que fazer em todas as áreas da minha vida, tomei decisões conforme a permissão dEle, como também me precipitei em algumas e a cada dia, além de Pai, eu vejo o Senhor como um perfeito professor. E é como Ele que quero aprender mais, mais sobre mim, mais sobre o caráter dEle.

Se você também quer, vamos juntos? Eu estou disposta a compartilhar o que tenho aprendido e também quero saber das experiências de vocês!

Aaa, aprendi uma frase desde o último post que até hoje não esqueci: "Luz é responsabilidade e tempo é questão de prioridade",  é sobre isso que vamos debater um pouquinho logo mais.

Ps.: não sei se perceberam, mas temos uma nova colaboradora no PV, é a Bruna. Em breve mais dados dela, inclusive postagens!
 E gente, muito obrigada por passarem por aqui e deixarem doces recados de incentivo! *-*



3 comentários:

  1. Ah, que bom que você voltou! Espero que fiquei aqui por mtmt tempo!
    Beijos e boa sorte.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que voltou, eu também estive tão ausente que senti muita saudade de postar coisas novas e rever todas vocêss..seu blog é maravilhoso e ver que existem meninas assim que servem a Deus e não se envergonham disso é muito bomm...
    beijokas no coração. espero sua visita.
    ass: karine gabriela
    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, agradeço ao Pai por sua volta. Fiquei muito feliz, Princesa! Assim como a musica da Marcela Taís fala, nós somos "Imperfeitas Princesas feitas de realeza que em sua histórias, escolheram lutar".
    Beijos e te amo em Cristo!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...