Vantagens de ser Solteiro

| |


Hello, dear! Gostaram do novo visu do blog? Não quis radicalizar muito, mas acho que ficou bom. O que acharam?

Gente, entrei no facebook e vi os posts sobre a "comemoração" de hoje. Procurei um pouco pra saber de onde veio essa data e não encontrei nada a respeito da origem, a não ser algo parecido com isso: "O dia dos solteiros comemora-se no dia 15 de agosto todos os anos. A origem dessa data é desconhecida, mas já que existe o Dia dos Namorados, alguém achou que seria importante existir também um Dia do Solteiro."

E se é importante existir essa data só pode ser pra que as pessoas saíam e aproveitem seu
 status ou a falta dele, não é mesmo? Porém devemos lembrar que não é assim que as coisas funcionam, principalmente pra quem anda com Deus. A Bíblia fala claramente que pra tudo existe o seu tempo e se você não está em um relacionamento sério, continue a esperar. Sem falar que existe um lado bom de estar só:

Se você não tem maturidade pra levar um relacionamento a diante, não tem estabilidade, uma visão do futuro com seu pretendente e nem compartilha das mesmas coisas com ele (a) como fé, princípios e valores, pense bem, é melhor estar só. E aproveitar esse tempo até que você não se enquadre mais no dia 15 de agosto!


Vamos ser otimistas, singles, há um lado bom. E lembrando: Esperar no Senhor é a melhor escolha.

Conjuro-vos, ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.
(Cânticos 2.7)



Pesquisa

4 comentários:

  1. Oláá.. eu concordo plenamente com vc..
    Tudo há um tempo e Deus sabe o que é melhor para nós.. temos que aproveitar esse tempo de solteiras para fazer o melhor para Ele, para que depois possamos ensinar aos nossos filhos..

    Tem post novo lá no blog..
    Da uma passadinha lá pra conferir =)

    bjoos

    http://www.blzinteligente.com/2013/08/a-esperanca-e-para-o-meio-do-caminho.html

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post, a maioria das pessoas tem dificuladdes em serem solteiras eu ja tive tbm, mais venho aprendendo muito com a palavra de Deus e esperar é realmente é muito melhor... Gostei do seu blog é otimo ler blogs assim que nos edificam bju e fique na paz :D

    Filhas do Rei
    Filhas do Rei (Page)

    ResponderExcluir
  3. Verdade! O tempo de estar solteiro é maravilhoso para dedicação dos estudos, a família e amigos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Realmente há vantagens em ser solteiro, é bom esperar o tempo de Deus. Acredito que o tempo perfeito de Deus é quando temos maturidade e quando amamos a Ele mais do que tudo. Acredito que apressar as coisas é atrasá-las ainda mais. Bjokas, fica na paz!

    http://nisso-pensai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...