Você só precisa de Água

| |



Quem ai não passa nenhuma dificuldade e coisas do tipo, gente? Todos passamos, afinal a Bíblia fala que no mundo teremos aflições e o mesmo versículo continua: mas Eu (Jesus) venci o mundo (Jo 16.33)! E glória a Deus por essa vitória, vitória essa que nos dá toda liberdade e ousadia para entrarmos no Santo dos Santos. Bom, o foco de hoje é outro; como falei no início, passamos por várias situações que infelizmente tentam nos derrubar. Daí você pode até dizer: -É, Eveliny, eu mesma (o) já cai, inclusive tô até agora no mesmo lugar, não consegui me levantar. Pois esse post é pra você! É pra nós que muitas vezes caímos e achamos tão sem solução, sem jeito. Mas antes de já se lamentar, vê só o que tem escrito no livro de Jó 14.7-9:
 "Para uma árvore há esperança; se for cortada, brota de novo e torna a viver. Mesmo que as suas raízes envelheçam, e o seu tronco morra na terra, basta um pouco de água, e ela brota, soltando galhos como uma planta nova."

Viu só? Vamos analisar esses versículos só um pouco; primeiro ele fala que há esperança pra árvore cortada. Repare que não é um pé de rosas, ou qualquer coisa do tipo, é uma árvore (grande, viçosa). Segundo: a raiz além de dar sustentação, é a responsável por guardar nutrientes, algo essencial pra vida de uma árvore. Terceiro: o tronco é a parte que a deixa em pé. Quarto: são nos galhos que brotam frutos.

Quero lhe dizer que por mais que as tribulações, preocupações e lutas tenham te deixado fraca (o), sem alimento, tenham tirado sua estabilidade, te deixado sem chão, mesmo que você não esteja mais de pé, sem vida, sem frutos... O Senhor Deus é aquele que te oferece a Água, Água da Vida capaz de te fazer reviver novamente. Creia que essa Água está disponível pra ti. É ela que vai te fazer florescer, ser uma árvore nova, cheia de vida. Não perca mais tempo. Alimente sua esperança, beba da fonte, firme suas raízes na Verdade, dê frutos e desfrute do melhor de Deus.

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.  (João 4.14)


10 comentários:

  1. Nossa que post lindo!!!!!!!1 Amei! :)

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Gostei muito do seu blog.
    Me fortaleceu muito esse post!
    Já te seguindo!
    Moro no Japão e estou começando um blog e ficaria muito feliz se você desse uma olhada!!
    Beijinhos!!

    http://makeitcometrueblog.blogspot.jp

    ResponderExcluir
  3. Somente o Senhor pode nos oferecer a Água!...
    Que texto lindo Eveliny *.*
    Muito bom saber que você está de volta :)

    Bjos e Paz :)

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando em algo assim, até comentei com uma amiga. Gostei muito da reflexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, linda. Acho que meus textos são diferentes porque o que eu sinto também é. Eu sei que a dor de amar e não ser correspondida é forte mas não é o fim do mundo e que amar é bom, se sentir bem também mas não é sempre as mil maravilhas. Acho que muita gente escreve como se fosse, tanto o bom quanto o mal passa e Deus é o único que consegue guiar nosso sentimento, coração, nossa mente e nossas palavras nos dando sabedoria pra entender a vida.

      Fiquei muito feliz com o que você disse, de verdade, obrigada.

      Excluir
  5. Belo post, "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. (João 4.14)"

    http://www.elaecrista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oii, desculpa a pressa em comentar. Passei para agradecê-la pelo comentário lá no blog. Obrigada pelo carinho ! Parabéns pelos ótimos posts {:
    Beijins,

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br/
    >> http://ask.fm/GirlsofChrist

    ResponderExcluir
  7. Amém, adorei o post! Deus está sempre conosco, até mesmo nos momentos em que estamos caídas e pensamos estar sozinhas. Deus nunca nos abandona, só precisamos beber dessa água que matará a nossa sede para todo o sempre!

    Que bom que você voltou Eveliny, já estava com saudades haha
    Deus abençoe e bom final de semana!
    http://vivendoparajesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto tempo que não te vejo aqui. Fiquei feliz em saber que você voltou :)
    Beijos linda e um ótimo final de semana !

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Entendo que é realmente muito edificante.
    Que Deus continue te abençoando !
    beijinns {:

    - http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...