Incapaz de suportar?!

| |



Todos nós passamos por dificuldades, apertos, situações que nos surpreendem... Isso é quase inevitável. E na maioria das vezes que as aflições nos perseguem, tentamos nos esconder delas, pensamos que não somos fortes o suficiente para enfrentá-las e que não podemos suportar as dores deste mundo.

Primeiramente devemos estar cientes que as dificuldades são reais e que os problemas fazem parte do nosso dia-a-dia! E mesmo acreditando que tudo isso existe, não devemos temer, devemos, pois, acreditar no que a Bíblia nos diz, “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16.33)

Que maravilha de Palavra! O próprio Jesus quem disse isso! Ora, e porque não obedecê-lo? “tende bom animo”! Se você está passando por dificuldades, anime-se querido, pois Ele venceu o mundo!

Se você, que conhece a Cristo verdadeiramente, está achando o fardo muito pesado, alegre-se, “porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” (1 João 4.4)

Agora, se você ainda não O conhece em espírito e em verdade, ainda há tempo! Deus quer que você coloque todos os seus pensamentos e problemas nEle. Ele quer te ajudar a superar todas as barreiras.  “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. [...] Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28, 30)

Depois disso o que temer? Por que chorar? Por que querer jogar tudo pra o alto e deixar que a insegurança tome conta de todo seu ser?

“Desperta, tu que dormes.” (Efésios 5.14) Deus está falando com você!

VOCÊ PODE SIM SUPORTAR!

Veel Lourenço

2 comentários:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...