Vale a pena Esperar!

| |


Haaa' Hoje eu trouxe algo que todo mundo curte; namooro! Epa! Mas calma ai, esse "curte" tá no sentido de todo mundo comentar e é algo que tá na rodinha de quase todas as conversas entre amigas, ok?! rsrs
Bom, eu sou uma das que quando perguntam: "E ai, tá namorando?" respondem: "Não, não!". E o incrível é que nem sou a única entre as meninas e meninos que convivo.
Mas sabe de uma coisa? Por um momento eu até me preocupei, me precipitei até, pensando que eu sabia quem era a pessoa certa pra mim, mas no fim de tudo... Não era da vontade do Senhor.
E o que eu quero dizer pra vocês meninas e, quem sabe até, meninos solteiros, é que não apressem as coisas. Não fiquem por ai "pegando" uns e outros. Se valorizem! Não se venda, o seu preço já foi pago, e foi preço de sangue. Sem falar que existem muitas adolescentes por ai que se precipitaram e hoje têm filhos em plena adolescência, não terminaram os estudos, não têm casa própria, moram com os pais, ou na casa do namorado (vejam só; não é nem maridos, muitas vezes é namorado mesmo!)
Enfim, tá na cara que o melhor mesmo é esperar né verdade? E enquanto o seu "costelinha", "varão" , "Adão", como você preferir chamar, ou seja o seu pretendente (escolhido por Deus) não chega, sonhe com esse dia. É, sonhe mesmo, pense como vai ser seu vestido, a festa do seu casamento, e como tudo vai valer a pena quando chegar a hora certa, e quando ele chegar.
Pra quê a pressa? Espere mais um pouco. Deus sempre tem o melhor pra você e na hora certa.




2 comentários:

  1. Deus tem o melhor pra todos,esperar não é perder tempo é confiar que Deus vai nos honrar sempre!
    Bjss e ótimo post!
    http://blognaosoudomundonao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Os planos de Deus são maiores e mais elevados que os nossos.
    obg flor. :*

    ResponderExcluir



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...